Bem vindo ao Blog Setentinha !

Qual da diferença entre o IMPLICANTE e o CARTEL MIDIÁTICO?

Por 04:57

Em termos de conteúdo editorial absolutamente NENHUMA diferença! Apenas a linguagem CHULA do primeiro é mais rebuscada no segundo. Agora, em se tratando da finalidade de conteúdo em si, são irmãos siameses, ou seja, o objetivo ÚNICO é desqualificar o partido dos trabalhadores, nem que para isso usem dos mais baixos e rasteiros expedientes "jornalísticos"; e por outro lado proteger e BLINDAR a oposição de toda e qualquer maneira. 


Até aqui falamos das similaridades dos nossos protagonistas, agora falaremos das diferenças. Me perdoem se usei o plural na última frase, pois não vejo mais que UMA diferença ATÉ AQUI que seja do nosso conhecimento: 



Pois bem, vamos a ela: você acredita que um ÚNICO "jornalista" leva a bolada de um MENSALÃO de R$ 70 Mil Reais MENSAIS e os seus outros "coleguinhas" dos outros veículos se contentam com o salário (miserável) de correspondentes terceirizados?  Aqui é que tá, OU NÃO TÁ, a grande diferença: você acredita, por exemplo, só pra ficar num único de DEZENAS de exemplos, que aquele HISTORIADOR que mais parece estar num picadeiro que numa emissora de TV PÚBLICA, faz toda aquela PALHAÇADA de "gratís"? 



Pois é caro COMPA, estamos diante de um escândalo sem precedentes na história jornalistica tupiniquim e o que eu sinto é uma tremenda passividade dos nossos parlamentares até aqui. Como já disse num post no twiiter, se fosse o contrário, a oposição já teria instalado uma CPI com todo respaldo do CARTEL MIDIÁTICO. Enquanto isso mais uma oportunidade de COMPROVAMOS o que todos suspeitamos parece que NOVAMENTE está indo pro ralo do esquecimento,



Ou não?



Tomara!


Social

0 comentários